Thursday, November 10, 2016

Best Day Trading Strategies Pdf

A página não pode ser encontrada A página que você está procurando pode ter sido removida, teve seu nome alterado ou está temporariamente indisponível. Experimente o seguinte: Certifique-se de que o endereço do Web site apresentado na barra de endereços do browser está escrito e formatado correctamente. Se você acessou essa página clicando em um link, entre em contato com o administrador do site para alertá-los de que o link está formatado incorretamente. Clique no botão Voltar para tentar outro link. Erro HTTP 404 - Arquivo ou diretório não encontrado. Informações Técnicas do IIS (Internet Information Services) Vá para Serviços de Suporte Técnico da Microsoft e execute uma pesquisa de título para as palavras HTTP e 404. Abra a Ajuda do IIS. Que está acessível no Gerenciador do IIS (inetmgr) e pesquisa de tópicos intitulada Configuração do site. Tarefas Administrativas Comuns. E sobre mensagens de erro personalizadas. Free Day Trading estratégias e exemplos Clique para ver uma seleção deles em detalhe. Governo dos EUA Exigido Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission. Instrumentos financeiros de negociação de qualquer tipo, incluindo opções, futuros e títulos têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nas opções, futuros e mercados de ações. Don t comércio com o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Este website de treinamento não é uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de opções, futuros ou títulos. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer informação que você recebe será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Use o senso comum. Este site e todos os conteúdos são apenas para fins educacionais e de pesquisa. Por favor, obtenha o conselho de um consultor financeiro competente antes de investir seu dinheiro em qualquer instrumento financeiro. RENÚNCIA DE GANANCIAS: TODOS OS ESFORÇOS FORAM REALIZADOS EXPRESSAMENTE PARA REPRESENTAR A ESTRATÉGIA EO SEU POTENCIAL. NÃO HÁ GARANTIA DE QUE VOCÊ GANHARÁ QUALQUER DINHEIRO USANDO AS TÉCNICAS E IDÉIAS FORNECIDAS COM ESTE SITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO UMA PROMESSA OU GARANTIA DE GANHOS. O fenômeno de mercado de vencimento do mercado de ações fenômeno - investimento livre e estratégia de negociação COMO APENAS UM FUNDO DE MERCADO IMEDIATO MADE ME O FENÔMENO - A Descoberta que mudou a maneira como troco estoques para sempre Isso não é normal. As pessoas simplesmente não fazem este tipo de dinheiro no mercado todos os dias e isso é verdade. Eles don t, eu don t Como você viu no meu Winning Trade System eu faço lucros muito bons no mercado. Mas nada como este dia. Dias como este são incomuns para dizer o mínimo, mas eles vêm com freqüência suficiente que se você quisesse você poderia trocar nada mais e fazer uma vida muito boa nele. E é darn simples. É a configuração de mercado mais simples que eu já vi. Eu fiz 47.692,27 em um dia na primeira vez que eu aproveitei este fenômeno e este é um relatório sobre exatamente como eu fiz isso. A maioria das pessoas vai pensar que é impossível, pelo menos, para o comerciante médio. E o comerciante médio é naturalmente céptico porque não fazem esse tipo de dinheiro e acreditam que é impossível. Mas eu CERTIFICO que o que você está prestes a ler realmente aconteceu. Eu fiz isso com uma conta REAL MONEY isso não é papel comercial. Nenhuma das capturas de tela neste relatório é retocada, alterada ou modificada quanto ao resultado de qualquer maneira. Aqui é exatamente o que aconteceu no dia deste estudo de caso: Alguns anos atrás eu notei algo estranho no mercado. Esta estranheza ocorre cerca de 3 a 4 vezes por ano em um mercado normal, mais freqüentemente quando o mercado começa a ficar volátil como fez de setembro de 2008 a março de 2009. Eu estudei este fenômeno por cerca de 2 anos antes que eu tenho a coragem de realmente Começar a negociá-lo. Eu recomendo que você faça o mesmo - estude-o cuidadosamente antes de trocá-lo e não use muito dinheiro para começar. Don t se preocupe acontece com freqüência suficiente que você vai ter muitas oportunidades para don t apressar. Comecei a notar isso no outono de 2008, durante o declínio do mercado. A volatilidade era alta naquela época. Um dia, o mercado subiu 500 pontos no próximo, caiu 700 pontos. Man Se eu soubesse sobre isso durante esse período de tempo você não estaria lendo este relatório agora. Eu não teria escrito porque agora eu estaria em uma praia em algum lugar tomando uma bebida legal agradável assistindo as marés rolar em desfrutar meus lucros. Ok, é bom sonhar de qualquer maneira, mas enquanto eu estou desfrutando essa bebida você também pode apostar que eu estou assistindo os primeiros 30 minutos de negociação para ver se o fenômeno está acontecendo naquele dia Então, o meu estudo desse período de 2008-2009 abriu meus olhos Para algo que é verdadeiramente fenomenal. Uma aberração do mercado. Uma ocorrência estranha que, por qualquer motivo, funciona. E funciona de forma confiável. Então, quando eu vi esse fenômeno acontecer novamente em 09 de abril de 2009 eu mergulhei na cabeça de comércio em primeiro lugar e manteve natação até que cheguei ao final da piscina no final da negociação para esse dia. Tudo começou exatamente como eu esperava. O mercado estava acima esse dia, o DOW acima significativamente, o S P500 gapped mais altamente junto com o NASDAQ e dentro dos primeiros 30 minutos de negociar eu poderia dizer que estava acontecendo lá outra vez Há um único fenômeno do investimento que ocorre e quando faz o dinheiro que Pode ser feita é, bem, fenomenal. A primeira vez que eu tirei proveito deste comércio em 9 de abril de 2009 eu levei esta captura de tela do meu PL cerca de 30 minutos na sessão de negociação: Um close-up do PL: Eu estava apenas testando as águas para ver se as coisas estavam indo para o trabalho Fora. Você observará que eu troquei dois ETF diferentes. O que está em cima (símbolo: URE) estava agindo melhor que o segundo (símbolo: UYG) então eu decidi trocar o ETF superior, URE. Como você pode dizer eu já tive uma sessão muito boa. Eu estava com 883,94. Para a maioria dos investidores e comerciantes que é um dia bastante decente e eu deveria ter sido feliz com isso. E eu era. Mas este dia foi diferente. Era o que eu chamo um dia de Verdadeiro Trend ou um dia de T duplo. Eis o que o final do dia parecia: A close up do PL: Eu troquei UYG um pouco mais e acabou em território positivo para o day-up 1,109.71 - mas URE estava agindo melhor e passei o meu tempo focando e negociação URE para a maioria do dia terminando com um lucro de 46.582,56 para o dia. Eis o que o dia parecia no gráfico da URE que eu estava negociando naquele dia: Com base na minha análise do mercado que eu acabei de terminar para Daily Market Advantage, eu disse aos assinantes que o mercado estava prestes a entrar em uma fase de forte rali. Este foi abril de 2009, apenas algumas semanas após o mercado de fundo do declínio de 2008-2009. O DOW foi de cerca de 6.500 quando ele chegou ao fundo e estava apenas começando a rali um pouco, mas eu tinha certeza com base em minha análise que d ter um rali, pelo menos, para o nível de 10.000. Aprovação, assim que para trás a este dia assim o que é um dia verdadeiro da tendência ou o dia de T dobro. - É um dia que é tão perfeitamente alinhado com uma forte tendência que é quase IMPOSSÍVEL não ganhar dinheiro. Tudo que você tem a fazer é saltar a bordo e montá-lo como um surfista monta uma onda enorme. Sempre que vejo este fenômeno acontecer dentro dos primeiros 30 minutos de negociação eu sentar e tomar conhecimento. Eu cancelar todos os meus compromissos para o dia, o texto da minha esposa que é um dia duplo T, em seguida, desligar o meu telefone celular, desligue a minha máquina de fax, trancar a porta do meu escritório, ter comida e café pronto ao meu lado e don t mover para o próximo 6 horas ou até o fechamento. É tão importante. Está bem. Aqui está a configuração para um dia T DOBRO: SETUP 1: Advance-Decline Signal Se o mercado está reunindo: Digite seu e-mail abaixo para baixar a configuração completa. A Instalação Completa também é revelada em um relatório especial que vem com o Sistema de Comércio Vencedor SETUP 2: Sinal de Volume Vs Down Isto é tão importante quanto o Setup 1. Você não pode trocar um destes sinais sozinho. Você precisa de ambos para que isso funcione. A Instalação Completa é revelada em um relatório especial - Free Today Tome uma posição LONGA quando o Setup 1 é 2000 e mantendo e o Setup 2 está em tendência para cima. Tome uma posição SHORT quando Setup 1 é -2000 e Setup 2 está tendendo para baixo. Mantenha até a posição de fechar e sair Isso funciona melhor com INDEX ETF s e pode até trabalhar com ETF 2X e até 3X ETF para DAY TRADE ONLY. Então, você tem. A prova está nos lucros Isso ainda funciona hoje. Eu ainda trocá-lo Sim, ele funciona, e é claro que eu trocá-lo Por que funciona eu não tenho idéia, ele só faz. Se você é um investidor ou comerciante, siga dias como este, estudá-los e você vai encontrar-se espantado com o quão bem você pode negociar (quanto dinheiro você pode fazer) em um dia True Trend Certifique-se de introduzir um endereço válido onde nós Pode enviar-lhe o ebook da estratégia. Digite seu e-mail abaixo para acesso instantâneo ao ebook completo: AVISO: o seguinte não deve ser considerado como um conselho de investimento pessoal. Negociação de instrumentos financeiros é arriscado e você deve considerar todos os resultados possíveis de suas decisões. Comentários, atualizações e revisões nesta página e neste site são minhas observações pessoais e são feitos apenas para o valor educacional e de entretenimento. Por favor, discuta suas estratégias de investimento pessoal com um consultor de investimento pessoal de sua escolha antes de tomar qualquer decisão. Faça o download de uma amostra da estratégia de investimento e negociação em PDF - 47K em ONE Day US Government Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission. Instrumentos financeiros de negociação de qualquer tipo, incluindo opções, futuros e títulos têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nas opções, futuros e mercados de ações. Don t comércio com o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Este website de treinamento não é uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de opções, futuros ou títulos. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer informação que você recebe será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Use o senso comum. Este site e todos os conteúdos são apenas para fins educacionais e de pesquisa. Por favor, obtenha o conselho de um consultor financeiro competente antes de investir seu dinheiro em qualquer instrumento financeiro. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: TODOS OS ESFORÇOS FORAM REALIZADOS EXPRESSAMENTE PARA REPRESENTAR ESTE PRODUTO E SEU POTENCIAL. NÃO HÁ GARANTIA DE QUE VOCÊ GANHARÁ QUALQUER DINHEIRO UTILIZANDO AS TÉCNICAS E IDEIAS OU SOFTWARE FORNECIDOS COM ESTE SITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO UMA PROMESSA OU GARANTIA DE GANHOS. Copyright 2015 DayTradingCoach


No comments:

Post a Comment